18.10.06

Campanha em defesa do Sesc

Ajude a defender o Sesc!

Uma lei a ser votada no Senado pode reduzir drasticamente a renda do Sesc, maior promotor cultural do país. O Arte Free encampou a luta e disponibilizou na home um link para a página do Sesc na qual você pode enviar uma carta aos senadores e ajudar a tentar barrar este projeto. Leia abaixo o texto explicatório que está no site da instituição.

Os recursos financeiros que viabilizam a manutenção e a programação do SESC estão ameaçados pelo PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR chamado de SUPERSIMPLES.

Esse Projeto encontra-se no SENADO para votação em regime de urgência. A votação, prevista para o início de outubro, foi adiada. Mas a qualquer momento o Projeto será analisado e submetido à votação. Trata-se de uma medida, que altera os encargos tributários das pequenas e médias empresas, com aspectos muito positivos.

Mas a aprovação do PROJETO pelo SENADO, tal qual está escrito, resultará na redução significativa da receita arrecadada pelo SESC, o que comprometerá drasticamente sua programação, manutenção e expansão.

Sob a liderança da Confederação Nacional e Federações do Comércio, estão sendo tomadas várias medidas para reverter a situação.

ou no link AJUDE A DEFENDER O SESC, à esquerda

Nenhum comentário: